Referências

  • Carvalho, R. & Ramos, A. (2015). Flipped Classroom – Centrar a aprendizagem no aluno recorrendo a ferramentas cognitivas. Atas da IX Conferência Internacional de TIC na Educação, 369-381. Braga: Universidade do Minho. Disponível em:

https://repositorium.sdum.uminho.pt/bitstream/1822/35245/1/FLIPPED%20CLASSROOM%20–%20CENTRAR%20A%20APRENDIZAGEM%20NO%20ALUNO.pdf acedido em abril de 2022.

  • Dahlgren, A. M., Öberg, G. (2001) Questioning to learn and learning to question: Structure and function of problem-based learning scenarios in environmental science education. Higher Education 41, 263–282. Disponível em https://doi.org/10.1023/A:1004138810465 acedido em abril de 2022.

 

  • Design FILS (2021a). Methodological Framework for Innovative Classroom Trainings. Disponível em

https://designfils.eba.gov.tr/uploadfiles/designfils_01_mf_english.pdf acedido em abril de 2022.